Bike Pedalar e outras ofertas imperdíveis na Ativo Store

Não abriu? Veja aqui
Ativo Store
Ativo Store
sample
sample
sample
sample
sample
sample
sample
Não deseja mais receber nossos emails? Cancele aqui

Adicione AtivoStore@pratique.ativo.com aos seus contatos para receber
com sucesso nossos e-mails
Sobre o ativo.com
O ativo.com é uma empresa de serviços que atua no segmento esportivo desde maio de 2000. Nossos serviços são destinados a esportistas, empresas que atuam ou querem explorar o mercado esportivo, federações, associações e organizadores de eventos.

Hoje o portal www.ativo.com é referência no meio esportivo e campeão de audiência no segmento. Situado na capital de São Paulo o ativo.com estabeleceu parcerias com os mais importantes organizadores de eventos e associações esportivas do Brasil otimizando processos que antes eram custosos e trabalhosos.

Através da utilização das ferramentas e serviços do ativo.com, nossos parceiros estão sempre atualizados tecnologicamente atendendo seu público com mais qualidade, segurança e economia, gerando um grande potencial para novas oportunidades.

Sabemos que o esporte deve ser levado a sério e por isso investimos em uma equipe e estrutura que venha a atender nossos clientes e parceiros de forma especial e diferenciada, sempre com qualidade e a melhor relação custo benefício.

O ativo.com é pioneiro, e por isso é líder absoluto com um completo e diferenciado grupo de serviços como inscrições online, cobertura online dos eventos, venda de fotos personalizadas, shopping virtual, customização de soluções digitais, calendário de provas e competições de todo país, hot sites, entre outros.

Política de privacidade Temos um compromisso com a sua segurança e privacidade. Portanto, ao fazer uso de nossos serviços é importante que saiba, através da presente política, a forma com que lidamos com seus dados pessoais e as medidas tomadas para protegê-los.

Nenhum comentário: